sábado, 2 de abril de 2011

E assim surgiu uma Inspiração...

A minha próxima viagem já começou... começo a viajar no momento em que coloco a hipótese de visitar e conhecer qualquer lugar... depois vem a marcação do vôo, a marcação do hotel, o "estudo intensivo" semanas antes da partida e finalmente a VIAGEM!!

Encontro-me na fase de "estudo" e após explorar os imensos blogs que existem sobre viagens... pensei!!... e porque não, também eu, partilhar aquilo que vi, o que conheci, o que correu melhor e até o pior que encontrei em cada local. Sim!!... é tão importante partilhar... porque muito me têm ajudado os relatos de outros amantes do mundo como eu...

Para viajar temos de ter uma mente aberta, gostar de correr o risco... quantos de vós não viajam pelo receio de não saber o que vos espera do outro lado!?? Eu tive a sorte de encontrar alguém que puxou por mim e me fez ver que é bem mais saboroso correr o risco do que ficar no arrependimento de não conhecer e, principalmente, VIVER outros lugares com os nossos próprios olhos... SENTIR o cheio de outros povos... SABOREAR a cultura vivida por outras raízes que não as nossas!!


E assim, na busca incessante de encontrar informação sobre PARIS surge esta vontade de partilha!!

1 comentário:

  1. É muito bom ver nos outros a mesma sensação que tenho de fascinação pelas viagens .... isso, na realidade, nada mais é do que o amor pela vida ......

    Conhecer pessoas, lugares, culturas ... nos alimenta e contagia a todos que se aproximam. Continue contagiando os outros com suas histórias, experiências e vivências ... são muito boas!!!!

    ResponderEliminar